sexta-feira, 26 de junho de 2009

Alegria!!!


Me diz, qual jovem evangélico que não tem alegria? Essa característica é nossa marca registrada. Aqui na minha cidade em um campeonato municipal de futebol quando o time da nossa Igreja foi jogar, os jovens foram para o local fazer torcida e dá uma força. Logo a nossa alegria contagiou todo mundo, não lembro do resultado do jogo mas, mas o que eu gostaria de contar para vocês foi um fato que aconteceu durante o jogo. Um homem que também assistia o jogo e parou e ficou maravilhadamente olhando para a gente e disse a um irmão perto dele: -A alegria desses jovens é diferente de todos os outros jovens.

Esse irmão logo contou para a gente e rapidamente chegamos a conclusão que o evangélico realmente é diferente!

Assis TEMOS que ser. As pessoas devem olhar para nós e ver um jovem diferente, apenas pelas nossas palavras, gestos e atitudes. Em qualquer lugar podemos louvar. Na escola, no trabalho, no transporte, no mercado, nas ruas, e não apenas no culto. Transbordar felicidade e alegria para que as pessoas possam ver que somos diferentes. Fazer a vontade de Deus é nosso prazer por isso somos felizes, e não há motivos para não sermos!

Vou encerrar o post com a letra da música da banda Trazendo a Arca:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
CELEBRE (Composição: Davi Sacer, Deco Rodrigues e Ronald Fonseca)

Alegra teu coração
Contigo está o teu Deus
Com seu amor renovará as tuas forças
Ele anulou tua culpa
Teu inimigo já derrotou
E no lugar da vergonha te cobrirá de honra

Canta alegremente filha de Sião
Pois Ele mudará tua sorte
Com brados de vitória
Saltos de alegria diante do Senhor

Celebre...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Fábio Brito Praxedes

Um comentário:

  1. Fabinho seu texto me emocionou, é tão gratificante te ver assim cheio do Espírito Santo, sendo usado por ele, e ainda mais falar da nossa alegria como verddeiramente somos um povo alegre, e isso c vc citou, já é notório em nossa cidade, nossa alegria é contagiosa, tanto q quem vê quer se aproximar do nosso grupo. A paz e a Graça seja sempre contigo.

    ResponderExcluir