quarta-feira, 24 de junho de 2009

Jovens: Servos do Senhor

(Foto: bomcaminho.com)

A vontade de Deus é soberana e devemos obedecê-la. Nós jovens temos que contribuir para o engrandecimento do Reino de Deus. Temos que fazer com que Deus se orgulhe ao olhar para nós.

Algumas pessoas tem dificudade de saber qual a área que gostaria de ajudar na Igreja, e põe a descupa dizendo que não achou o seu "dom".
Pense numa coisa que você gosta muito de fazer. Talvez algo relacionado a musica, dança, teatro, esporte, pregação. Talvez você seja uma pessoa hospitaleira, simpática, você gosta de Internet, artesanato, pintura, finanças, mecânica, elétrica, administrativa, pedagógica, ou até de crianças, idosos. Na área social, moradores de rua, alcoolatras, presidiários. E muito mais.

Agora pense como aplicar ou desenvolver uma atividade dentro da Igreja relacionado as suas preferências. Sempre haverá algo para você, você é importante para Deus, ele está lhe esperando para que ajude no engrandecimento de sua obra. Lembre-se o Senhor não vê como o homem vê.
Você é jovem tem saúde e disposição, agradeça a Deus por isso e vamos trabalhar para o Senhor. Patrão como ele não há. E a remuneração é tão grande que não há dinheiro no mundo que possa medir.


Fábio Brito Praxedes

5 comentários:

  1. Ola caro irmão em cristo fabinho que bença ficou esse seu blog ,,adorei,e parabens pelo seu txto divinamente inspirado,que DEUS abençoe seu passos na trilha rumo ao alvo,te acrecentando sabedoria e paz,quero que saibas que sempre poderas contar comigo,,e você sera mais uma irmão que lembrarei em minhas orações diante aos pes do pai ..paz seja contigo amado,creias que em tudo você e mais que um vencedor e aquele que comçou a boa obra em tua vida e poderoso para terminar fica na paz de CRISTO !!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, que bencao esse blog ! Parabens, amei... voce e um grande exemplo para jovens cristao pelo mundo afora. Continue assim !

    Bjux
    Deus te abencoe!

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome e LEANDRO eu e outros irmaos estamos organizado um encontro jovens mas nao temos muita ideias para este evento
    peço que vç possa me ajuda em alguma ideia
    obrigado

    leandro dias

    ResponderExcluir
  4. Caro irmão,
    Parabenizo sua motivação e iniciativa de "romper a multidão", fazer as coisas acontecerem, com um espaço tão interessante.
    Sirva a Deus com integridade, com amor e submissão à vontade do Senhor.
    A paz de Cristo!
    Sucesso

    ResponderExcluir
  5. Olá irmão, estou visitando seu blog pela 1ª vez e gostei muito dele...Também sou blogueira http://aguiadaconquista.blogspot.com e tento passar algo de bom para a juventude. Sucesso!!
    Marileide

    ResponderExcluir