terça-feira, 30 de junho de 2009

Lugares que freqüentamos


Quando somos "do mundo" temos a liberdade de ir para os lugares que quiser. Bares, boates, shows, e tantos outros. Quando nos convertemos não perdemos essa liberdade, mas lembramos de Paulo quando ele disse que tudo é permitimido mas nem tudo me convém.

Quem já experimentou essa sensação pode confirmar: quando voltamos a esses lugares não nos sentimos nem um pouco a vontade, dá uma sensação terrível de incomodo, o antigo prazer se transforma em desconforto. O Espírito Santo nos incomoda, afinal não é todo lugar que ele merece estar!

Em Romanos 12:5 diz que "assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros." Temos que lembrar que a Igreja é um só corpo e tudo que você fizer "toda a Igreja também fará". Nós não carregamos apenas o nosso peso quanto cristãos, mas de toda um Igreja.

É nosso dever zelar pela nossa imagem e integridade, pois somos o povo de Deus. Somos alvos vulneráveis de comentários. Sejamos jovens exemplares, e dignos de elogios de todos.


Fábio Brito Praxedes

3 comentários:

  1. ola Fabin,que bença ficou este seu texto parabens amado,que o senhor faça de ti oque o teu coração deseja,parabens pelo exemplo de jovem que você e ,continua assim,que atravez de ti o senhor alcançara multidões de jovens graça e paz em ti !!!

    ResponderExcluir
  2. O texto é bem curto e claro, expressam realmente a opinião de um(a) novo(a) convertido(a). Continue assim. A paz do Senhor...

    ResponderExcluir
  3. Importantíssimo esse texto,é bom que nós corpo de Cristo zelarmos pela nossa vida e integridade!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir