sexta-feira, 17 de julho de 2009

A crença dos jovens brasileiros

Fico muito feliz ao ver gráficos como esses:

Os jovens brasileiros na maioria se dizem com alta crença. Nós temos grande número de pessoas abertas a ouvir o evangélio. Isso é muito bom, vamos frutificar cada vez mais! O "terreno" é propício e fértil para plantar a semente.

Podemos ver o contraste comparando-nos com a Rússia que 53% dos jovens dizem que não tem religião, enquanto que no Brasil apenas 4%. Em países como China e Índia há repressão contra àqueles que pregam o evangélio. Há disputa para ler a Bíblia e as pregações são as escondidas.

Temos todas as ferramentas e tudo ao nosso favor para evangelizar-mos. Vamos aumentar essas estatísticas e fazer do "País do Futebol" o "País da Adoração"!

"E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."
Mateus 28: 19-20

Gráficos: Revista Época

Fábio Brito Praxedes

4 comentários:

  1. Fabinho tava pensando ... não posso mais te chamar de bebe, pois é, vc ja ta bem crescidinho na fé e graça de Criso. Me dei conta disso! Além de ver essa evolução diariamente em seu comportamento e atitudes, suas postagens no blog demonstram com mais notoriedade seu crescimento espiritual. Isso me deixa por demais emocionada, por que meio q me sinto um pouco sua mae na fé, não é que vc tenha idade de ser meu filho, pelo contrario kkkkk. Parabéns, seus artigos estão me ajudando na caminhada com Jesus.

    Viviane Jácome

    ResponderExcluir
  2. ola Fabin meu amado irmão em cristo..recebi e te repasso amado ,,boa semana !!!

    "Por isso, o Senhor espera, para ter misericórdia de vós... bem-aventurados todos os que nele esperam."(Is 30.18)


    Deus é um sábio agricultor, que "espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência". Ele só pode colher o fruto quando estiver maduro. Ele sabe quando é que estamos espiritualmente prontos para receber a bênção, de maneira que redunde em nosso proveito e em sua glória. Essa espera, sob o sol do seu amor, é que faz a alma amadurecer para receber a bênção. É necessário esperar também sob a nuvem da provação, que depois se rasga em chuvas de bênçãos. Esteja certo de que, se Deus espera mais tempo do que voçê desejaria, é somente para tornar a bênção duplamente preciosa.

    ResponderExcluir
  3. Shalom amado!

    Estou lhe escrevendo para que continue a escrever neste blog. É um espaço mt legal onde o jovem ficam sabendo das coisas q lhe entereção.
    Parabéns e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. A paz! Muito bom o seu blog, jovens cristãos merecem ser trarados com inteligencia, parabens pela iniciativa, muita onda seu blog. Estamos juntos fique na paz.

    Pastor Rodrigo Almeida
    http://aprendendoemsarepta.blogspot.com

    ResponderExcluir