sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O que mudou?

Estava aqui pensando o que mudou em mim nesses quase dois anos sem nenhuma postagem nesse Blog.
Primeiramente, em março de 2010 fazia pouco mais de um ano de conversão. Era um recém nascido na fé, não que hoje eu me ache um veterano, mas naquele tempo tudo era muito novo para mim. Estava no meu primeiro amor.

Sinceramente falando, bem que eu queria voltar àquela inocência... Nesse momento estou numa fase de procura. Estou voltando atrás na procura de onde perdi o meu primeiro amor. Acho que estou pertinho de encontrar. :)

Afinal, o que mudou?

Em março de 2010 tinha acabado de ocupar meu primeiro cargo na Igreja: fui 2º tesoureiro. Estava empolgadíssimo, afinal de contas, era o meu primeiro cargo na Igreja. No mês de agosto a tesoureira titular teve que ir embora de Caraúbas e logo eu assumi o cargo de 1º tesoureiro até o final do ano e fui reeleito nesse cargo em 2011.

Em 2011 além de esta sendo o Tesoureiro da Igreja fui presidente do Grupo de Teatro "Blessed". Foi no teatro que me encontrei na Igreja. Fizemos muitas apresentações e eu perdi a vergonha de falar em público! \o/

Não digo que me arrependi de ter assumido a tesouraria da Igreja, mas não quero novamente nem tão cedo. É um cargo que exige muito tempo e dedicação, e o meu trabalho e minha faculdade ainda disputavam o meu escasso tempo.

Ah, ia esquecendo de dizer também que ainda era o professor da classe de jovens da EBD. Era tanta coisa pra fazer que acabei não sendo bom em nenhuma delas... Mas não me arrependo, pois tudo isso me serviu de aprendizagem.

Afinal, o que mudou?

Amadureci (um pouco). Nesse mês faço 3 anos de conversão, ainda sou um bebê na fé.

Para 2012 fui eleito o Presidente dos Jovens. Um graaande responsabilidade que estou enfrentando com muita coragem e fé em Deus. Esse ministério não é meu, estou apenas na liderança...

Nas próximas postagens trarei o que estou fazendo no Ministério Jovem, e o que eu fiz ano passado no Teatro.

Fiquem com Deus

Fabio Brito Praxedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário